quarta-feira, 1 de abril de 2009

Primeiro de Abril


Mais um dia dos troxas que passou e não paguei nem um mico e, na verdade não fiz ninguem pagar um tambem.
Lembro quando era guri (faz tempo, heim ?!?) que ia todo feliz pra escola e dizia que tinha acontecido alguma coisa e depois dizia :
- Primeiro de Abril !!!
Hoje comentei com alguns que disseram, pois é, é primeiro de abril, mas e daí.
Foi-se o tempo da brincadeira e da inocencia da própria brincadeira.
No mais tudo tranquilo.
Como sempre vou fazer um comentário de um livro que eu terminei de ler :
Dewey Um gato entre livros - imagine que ao abrir a gaveta de devolução de livros em uma biblioteca, no dia mais frio do ano, voce encontra não somente os livros devolvidos, mas um filhotinho de um gato. A partir daí a história conta a vida deste maravilhoso felino que viveu na biblioteca da cidade de Spencer nos Estados Unidos e na grande transformação na vida das pessoas que tiveram contato com ele. Eu tenho dois gatos e em todos momentos da leitura identifiquei comportamentos extremamente similares com minha vida juntos aos pequenos amiguinhos que me acompanham todos os dias. Vale a pena ler.

Um comentário:

Blog do Fer disse...

Num país onde temos um grande picadeiro em Brasília, você ainda acha que é preciso um 1º de Abril?

Aqui no Brasil é 1º de Abril todos os dias.... ehehehehehe :)

Fora corrupção! Quero um Brasil com políticos de verdade!

Coletti, posso cadastrar teu 'brog' na lista do meu? Anota aí www.bloggerdofer.blogspot.com