sábado, 18 de abril de 2009

Tantas coisas


As vezes ficamos um pouco desanimados com o rumo de nossas vidas. As vezes por coisas extremamente idiotas e outras vezes por coisas realmente sérias.
Acredito que neste momento esteja literalmente andando de montanha russa e estou descendo vertiginosamente aquela que é considerada a pior queda por todos.
Após praticamente uma semana acabei respondendo alguns emails de Feliz Pascoa. Alguns nem respondi, e, peço desculpas a quem possa ter ficado ofendido.
Também mandei mensagem SMS e não recebi resposta, mas nem por isto vou me matar !!!
Acho que na verdade não é desanimo, e sim a maldita ressaca do vinho que tomei ontem... Acordei verde, vomitei, e fiquei o dia todo de pijama na cama vendo TV (a HBO estava aberta...).
Acho que vou ter de curar esta ressaca abrindo outra garrafa de vinho, mas hoje vou fazer uma escolha mais acertada.
A todos um bom sabado e domingo !!!
PS : e como não consigo deixar de colocar um pouco de humor em meus posts, gostaria de avisar a todos que consegui chegar ao banheiro e não vomitei dentro de um tênis como alguem que eu conheço. He he he !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu juro papai do céu que eu pedi pro Bruno retribuir a Feliz Páscoa, e como eu tava sem crédito e eu função da minha mãe que me fez o favor de fazer uma surpresa no meu aniversário, nem sequer lembrei de perguntar a ele se ele deu o recado...
caso ele não tenha dado.. pode fazer o favor de vomitar no tênis dele?
ahahha

abraços
e Feliz Páscoa atrasado caso ele não tenha dado por mim!