quinta-feira, 23 de abril de 2009

Datas festivas


Sexta da paixão (ui !!!). Dia do Índio. Tiradentes. Aniversário de 509 anos do Brasil (pra quem não sabe é no dia 22 de Abril)... ufa
Agora vem mais o dia do arigó, digo, dia do Trabalhador.
Haja folego pra aturar (que bom) estes feriados que bagunçam nossa maledeta semana.
No mais tudo tranquilo (será que ainda vai trema nesta m****a, maldita revolução na ortografia brasileira !!!).
Agradeço sempre os comentários da Carol (cade você Carol !?!) - (ainda acho que é só ela que visita meu brogue...) e prometo que a próxima vez que tomar um vinhoto e tiver que chamar o meu amigo Hugo, eu vou fazê-lo no tênis do Bruno.

3 comentários:

Jana Gamba [Penny Lane] disse...

Aqui é a Penny, colega da Carol! Só para avisar que vou dar uma forcinha nos comentários, seu Coletti. Abração

Unknown disse...

eu tô adorando esse monte de feriados!!! hehee
e por nada pelos comentários e eu tô aquiiiiiiiii!!! [eu sei que eu sou pequena, mas acho que dá pra me ver!]
e pode chamar o Hugo no tênis do Bruno!

Unknown disse...

valeu Penny!!!!!!!!!!!

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=173325&blog=608&coldir=1&topo=3951.dwt

e só pra falar da foto que tirei do Bruno que foi pro blog do ZH on-line;
abraços