segunda-feira, 27 de abril de 2009

Comentários


Voce sabe a importância de um comentário ?!?
O comentário significa que voce motivou com suas parcas palavras (ou na verdade um monte de firulas escritas...) uma ilustre pessoa (agora sim !!!) a se dignar a perder uma parte de seu precioso tempo (ha paaaaaara tche !!!) a atender seus devaneios verborágicos...
Acreditem ou não, o que ainda me deixa mais feliz, ao acessar o brogue, é, saber que alguem comentou. E se comentou, é claro, deve ter lido. E se leu é porque me deu a devida importância, apesar de seu tempo ser bastante conturbado e corrido.
Agradeço sempre a passagem de todos que por aqui rodeiam (não como moscas na m***d !!!, mas como abelhas no mel...)
Ao amigo Fer que por aqui passou, deixa um grande abraço. Nos conhecemos acredito que a uns, sei lá, 13 anos, acho. Mas apesar da distância e da falta de contato (pelamordedeus bota este teu troço duro pra lá, CARA !!!) ainda trocamos um alô pela Internet.
Segue o baile da vida...

3 comentários:

Unknown disse...

pois é, as vezes não temos nem o que comentar, mas pelo menos deixamos o rastro de mel para dizer que passamos por aqui
abraços
ps.: agora com devidos post's intutulados.

ps 2.: gostaria de convidá-lo a ler os do marcadores 'pai', são os meu favoritos e espero que goste!

Jana Gamba [Penny Lane] disse...

Tô comentando!

Blog do Fer disse...

É melhor um comentário inútil, do que não comentar. Bonito isso? Eu li num livro.

uahauahauahauaah :)

Irmão, escrevi um post que fala de ti e dos brothers da Focco Informática. Já pensou aquela turma sendo dirigida pelo Spilberg? Daria o filme, hein?!