sábado, 11 de abril de 2009

O retorno do velho guerreiro...


Não, não é o Chacrinha. Sou eu mesmo. Depois de alguns dias sem vontade, sem palavras para me expressar, eis que estou de volta.
Nos ultimos dias tive um certo teor de sorte. Na sexta-feira, dia 3 do corrente, encontrei num desmanche, ou para os menos acostumados a palavra, casa de peças de segunda mão uma peça que tinha que trocar do meu Tipo (que tipo tinha !!!). Na segunda-feira, depois de quase 3 anos consegui achar o espelho interno do meu Tipo (que tipo tinha de novo !!!).
Meu carro não é um lixo, mas como é um pouco antigo (hãããããããã !!!) e tem peças caras fica dificil de achar. Hoje comprei as borrachas que ficam presas nas portas de tras e vedam entre as portas.
Beleza. No mais, tudo tranquilo, mais feliz que pinto no lixo.
No final de semana passado assisti a dois filmes, segue resenha :
Revolutionary Road (2008) - Foi apenas um sonho. Filme estrelado pelos grandes Leonardo de Caprio e Kate Winslet. Crise de um casal jovem para levar adiante a vida com seus sonhos e frustrações. É um drama. Atenção para a cena final que deixa claro de como deve ser o comportamento entre os casais (enquanto um burro fala e o outro escuta !!!).
Rachel Getting Married, 2008 - O casamento de Rachel. Filme muito bom que mostra os problemas entre familiares pela crise das drogas e pela dor da perda e separação. (Parece que eu tava vendo aqueles juca da minha familia... bom deixa pra lá). Estrelado por Anne Hathaway que fez o famoso "O diabo veste prada". Pra quem tem um bipolar em casa ou um bocaberta que gosta de drogas, ou pra quem curte uma terapia em grupo é um prato cheio.

Nenhum comentário: