terça-feira, 28 de abril de 2009

Conectado

Maledeto blogspot que não me deixa fazer upload de uma jossa de imagem zotapeg de miercoles...
Bom deixa assim. Comecei com um título e um assunto e depois de ver que o problema não era a imagem e sim um problema lá na rebimboca da parafuseta (trabalho no suporte se precisarem de ajuda) da tromba do blogue.
Que se Chavez...
O que eu queria dizer na verdade era... hiiiiiiiiii esqueci...
Não, é brincadeira.
Eu queria comentar que com o advento (coloca uma touca pra não inflamar as orelhas...) da internet ficamos mais próximos.
Veja o caso do amigo Fer. Depois de longa data distante, enviando um ou dois emails por ano (fala sério mano, que feio de nossa parte) ainda conseguimos movimentar os elétrons a nossa volta e manter contato.
No caso da Carol, pelamordedeus, eu acho que ela é uma imagem holográfica, porque nunca mais a ví. E isso que ela mora a praticamente 1/2 kilometro da minha casa e é a namorada do meu filho.
Agora passo a comentar tambem, sem conhecimento de causa de um novo membro do brogue a Penny Lane. Quem será ela. Bom te conhecer e seja bem vinda sempre, assim como todos os outros que passam por aqui.
Um abraço pros mano e um forte beijo (com respeito) nas meninas.
PS : Carol li os post sobre seu Pai e tenho a comentar que já fazem mais de 5 anos que minha mãe faleceu a eu nunca fui ve-la. Ela está em meu coração e as vezes (cada vez com menos frequencia) ela surge em minha mente...

4 comentários:

Jana Gamba [Penny Lane] disse...

Opa, seu Coletti. Seja bem vindo ao nosso blog também. Rocko e eu estaremos sempre tentando comentar sobre velharias e modernidades. Se tu não curtir o post, pelo menos pode rir da nossa cara! Abração!!

Unknown disse...

a penny é uma guria beatlemaniaca que é minha amiga de faculdade e tem um blog que fala sobre o modo mod de vida dela!
e sobre o meu pai.. enfim...
e eu não sou uma imagem holográfica, é a monografia que anda tomando meu tempo...
abraços

Jana Gamba [Penny Lane] disse...

E aí seu Coletti, a banda ali no palco é o próprio The Who. Não sei o que o senhor acha, mas eu adoro esse episódio. Dou risada TODA vez que vejo. Abração!

Blog do Fer disse...

Coletti, ao menos o cartão de Natal e Páscoa serve para alguma coisa... ehehehe :)