quinta-feira, 30 de abril de 2009

Colonos na direção

E os caras chegam por trás (opa meu amigo, mais respeito comigo...) com seus malditos carros e suas lampadas halógenas que são na verdade alucinógenas.
Aquela luz é tão forte que quando o cara encostra o carro atras do teu, se voce olhar pro teu peito, consegue ver se tem catarro no pulmão.

Putaquelopariu, será que o filho da mãe Joana que liberou a lei para instalar esta porradocaralho (desculpe o linguajar de baixo calão, nobres leitores do "brogue") não se deu conta que esta merda só tem benefício pro filho de uma prostituta libertina que está atrás do volante do carro que tem as supra citadas luzes.
E o otário... digo infeliz proprietário de um carro com menos recursos que está a frente tem de se lascar e engolir seu orgulho e dizer :
- Bem que minha mãe me mandou estudar. Se tiversse feito o que ela disse, eu teria mais dinheiro e EU estaria naquele carro e o azar seria TEU !!!
Momento de raiva numero 7483/2009.
Agradeço a todos que leram este post.
Grato aos "coments" do Fer (ainda estou pensando na crise dos 7 anos, gostei tanto dela que já passei por cima dela mais quase 3 vezes... he he he)
A nova amiga Penny Lane, que o feriado seja proveitoso.
Carol, estamos te esperando com o Bruno para o almoço de amanhã, e por favor, não me venha com frescuras e fricotes e desculpas.
E assim acaba Abril e começa o mês de Maio.

2 comentários:

Jana Gamba [Penny Lane] disse...

Tô achando que a carol não é um holograma, e sim, parte de um delírio coletivo. Do meu inclusive. Bom feriado, seu coletti. Abração.
PS: pior do que lâmpadas 'alucinógenas', é motorista que não dá a vez pro pedestre parando em cima da faixa de segurança, mangolão que dobra a esquina sem ligar o pisca e colono de cassías que mal o sinal ficou verde, já sai tocando o horror com o buzúm. Tem também os transeuntes desavisados que atravessam fora da faixa ou saem correndo quando o sinal abre...

Unknown disse...

eu sou o que?
tah penny, depois eu discuto contigo!
hahahahhaha

e sim,
vim aqui pedir desculpa por não ir ao almoço por causa do aniversário de uma amiga que foi no dia anterior e acabei comemorando um tanto quanto que excessivamente.
abraços