domingo, 26 de abril de 2009

Maledeto Transito


Pois bem. Basta chegarmos na quinta-feira de cada semana para ver os absurdos no transito. Parece que os malditos colonos usam o carro somente a partir deste dia da semana até o domingo.
A estatística diz que na nossa cidade 70% dos motoristas não sabem dirigir e os outros 30% ainda estão aprendendo.
Os caras desta cidade querem porque querem comprar uma maldita camionete para andar no transito e não usam o pisca pra nada. Pisca ?!? pra que esta p***a de seta de m***a...
Velhos andando a 10 Km p/hora. Jovens andando a 120 em plena cidade. Falta o que, um avião da Tam pousar em plena avenida em frente a Catedral ?!?
Tem gente que acha que carro é objeto de status, puffffffff !!! Pra mim o carro é apenas um meio de transporte. Me leva do ponto A para o ponto B. E de forma bem rápida, diga-se de passagem.
Querem comprar uma BMW ou uma Mercedes com banco de couro, com aquecimento no banco de couro, com um maldito pino de segurança no meio do banco ou um vibrador de 20 velocidades no banco do motorista...
Nunca andei numa BMW, mas prometo que depois de minha última frase, se andar será no banco do caroneiro...
Calma, pessoal eu não batí o carro, apenas estou externando minha raiva com esta colonada que usa o carro só no final de semana. E ainda por cima não sabem dirigir.
Carol, valeu pela foto do nosso gurizinho.
Bom fim de fim de semana a todos.

2 comentários:

Unknown disse...

bom, como eu não dirigo nessa cidade não posso falar nada...
e sobre o status, bom, aqui até a tintura do cabelo é status, então...
e que bom que gostaram da foto!

=D

ps.: estou sabendo somente agora sobre o uso do computador restringido, e achei uma ótima ideia! e ainda poderia chamar o Hugo no tênis dele!

Blog do Fer disse...

Eu sou um velho que não liga o pisca e ando a 10 por hora. E daí? Passa por cima, pô!

uahauahauaha :) Brincadeiras a parte, o trânsito em geral da nossa região é bem complicado. Fora Caxias do Sul (a Mahhatan do interior) as outras cidades possuem ruas estreitas, e com os nossos motoristas sem paciência aumentam a imprudência. Eu trabalho de frente para a Marechal Deodoro, avenida central de Bento Gonçalves, e eu fico ouvindo buzina e xingões o tempo todo. Acho que ao fazer a carteira de motorista devería-se insistir na importância em ser cordial, etc.

Abraço Coletti!