sábado, 28 de março de 2009

Cabeça de ovo podre



Gostaria de, sem meias palavras, metaforas ou qualquer outro tipo de enrolaçao mandar o excelentissimo Sr. Presidente da Republica Luiz Inacio Lula da Silva para a excelentissima puta que o pariu.
Sou branco e tenho olhos azuis, mas em nenhum momente criei, programei ou ate mexi os pauzinhos (meu pau eh maior que o teu, viu !!!) para criar esta maldita crise mundial.
PS : me desculpem os problemas de acentuaçao, mas estou utilizando um notebook de um cliente com teclado em Italiano para escrever este post.

Um comentário:

Blog do Fer disse...

Postei no meu blog um artigo chamado 'A caminho dos 99,9999995%' atribuído ao Gilberto Geraldo Garbi. Vale a pena ler. Leia o post aqui http://bloggerdofer.blogspot.com/2009/04/caminho-dos-999999995.html

Blog do Fer - www.bloggerdofer.blogspot.com

No blog também tem uma enquete que pergunta o que você acha do Lula no governo. Vote lá!