quinta-feira, 26 de março de 2009

Espetáculo do crescimento


O Lula que vá catar coquinhos na Boznia-Hezergovina, pois a frase "acho" que era dele.
Bom, ultimamente tenho recebido muitos contatos e o volume de trabalho "PF" (por fora) tem sido bastante grande. Por um lado o cara chega e diz :
- To de saco cheio de trabalhar !!!
Por outro lado, devemos sempre ver com bons olhos as oportunidades que surgem.
Como eu sempre digo :
- Se a vida lhe dá as costas, passe a mão na bunda dela...
Não, não era isto que eu queria dizer, na verdade é :
- Se a vida lhe dá limões, faça uma limonada.
Agora sim, disse ele com um sorriso amarelo.
Como estava comentando, devemos aproveitar os momentos e as oportunidades e não apenas ficar reclamando.
Ouse, se empenhe, faça mais do que lhe é solicitado, faça realmente a diferença. Não atenda apenas o que lhe foi solicitado, surpreenda seu "cliente".
Esta é a minha mensagem para hoje.
Para todos que leêm (será que na nova ortografia tá certo ??? f*da-**...) meu brogue e principalmente para a minha leitora que sempre comenta os posts, a Carol, deixo aqui meu agradecimento e meu forte abraço.

Um comentário:

Unknown disse...

o bruno tah rindo aqui...
mas obrigada pela homenagem!
abraços!