domingo, 24 de maio de 2009

Shirley Temple moderna...


Pois bem. Não sei se voces ficaram sabendo, mas a menina, apresentadora, barbie, piloto de autorama, vibrador de duas velocidades, Maisa está com sua licença cassada para apresentar-se no programa do Sílvio Santos.
Quer dizer que se a bendita (com todo respeito) não chora num dos programas por ter medo de um menino maquiado (o guri parecia o Jason de Sexta-Feira XIII) e depois sai chorando de novo e bate a cabeça em uma camera isto teria passado despercebido pela Promotora da Infância e Juventude de Osasco.
Tadinha !!! Mais uma que vai ficar desempregada. Em plena crise, fazer o que ?!?
PS : antes que surjam boatos a respeito de minha cultura ancestral, por favor, que fique registrado que eu não assisto Silvio Santos. Todas as informações aqui citadas foram extraidas da teia de aranha mundial (www, Internet para os pobres mortais...)
Pra quem é da terrinha, curtam o feriado, ou para quem pode (como eu) feriadão. (A gente descansa carregando pedras...)

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa!
eu sempre assisto ela no top five do cqc. hehehhe
coitada dela... eu tenho certeza que ela tem problemas..

Jana Gamba [Penny Lane] disse...

É tão bom saber que ela é uma criança de verdade e não um mini-protótipo de apresentadora.

Blog do Fer disse...

Então quer dizer que ela não é uma andróide? É gente de verdade?

Demorou até que algum poder público tomasse uma medida a respeito, motivo de chacota no YouTube e na TV. Além de não ter graça nenhuma, expor ao ridícula uma criança é demais!

Aproveitem e puxem a orelha do Sílvio Santos.