quinta-feira, 7 de maio de 2009

Changes...

Conversando com a amigo Giovanni em almoço hoje, verifiquei a necessidade dele em mudar várias coisas.
O que posso comentar até o momento é a questão emprego, pois por força do destino (ou da sacanagem humana) ele foi demitido.
Outras coisas estão na sua cabeça e ele quer mudar.
Mudanças são naturais.
Algumas pessoas conseguem conviver com elas, outras não.
Se você pede para o cara que fica o dia inteiro atendendo o telefone fazer o café o cara vai ter um infarto... Imagina só eu fui contratado para atender o telefone, como vou viver agora se tiver que fazer o café também !?!
Devemos ter sempre a mente aberta para novas experiências (excluindo aquela daquela noite com seu primo quando os pais foram a uma formatura e vocês ficaram sozinhos e aí... bom deixa pra lá...)
Change your life my friend !!! Good look for you !!!

Um comentário:

Blog do Fer disse...

Conta pra ele aquela história da vaquinha, daquele fazendeiro que só tinha uma vaquinha e que o sustento de toda uma família era a tal da vaca. Um belo dia um monge-guru-ceo-com-mba apareceu e jogou a vaca ladeira abaixo, dando fim a pobre da vaca. Então, o fazendeiro e seus filhos foram trabalhar, e viveram felizes para sempre.

Resumo da história: arregaça as mangas que o mundo tá cheio de oportunidades, buscando pessoas que querem fazer a diferença. Mas primeiro tem que matar a vaca.