sábado, 2 de maio de 2009

Movies/Books


Pois bem.
Já faz tempo que não comento sobre livros e/ou filmes.
Não o fiz, apenas por que outros temas foram surgindo.
Quanto aos filmes, assistí vários, mas nada fora do comum.
Australia (2008) - Com Nicole Kidman, Hugh Jackman e Brandon Walters (menino descendente de aborigenes). Um filme contado pelo menino, e que se mostra surprendente pela forma como os personagens acabam se envolvendo.
X-Men Origins: Wolverine (2009) - Comento este, não pelo filme em sí, mas pelo formato que me foi apresentado ao baixá-lo da Internet. Work Print. Uma cópia ainda não finalizada para ser exibida. Em alguns momentos as lutas mostram cabos de aço nos personagens, em outros um boneco 3d está no lugar do Wolverine e outras cositas bem interessantes para se reparar.
Quanto aos livros. Na verdade no singular :
Ereçoes, Ejaculações e Exibicionismos - Parte II (Fabulário geral do delírio cotidiano) - Bukovski. Bem pode-se dizer que ele continua igual e não perde a compostura (ou na verdade perde toda ela). Seu mundo são as mulheres, normalmente prostitutas, os cavalos, as apostas, a birita... Agora vou dar um time para este tipo de literatura, apesar de que me comentaram que Mulheres (1978) é interessante.
Aproveitem o sabado e o domingo.

Um comentário:

Blog do Fer disse...

O que achou de Austrália? O burburinho na locadora é que o filme é meia-boca, assisti o trailer no YouTube e não me empolgou.