quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu brother...


Meu brother, foi, é, e sempre será, Murphy...
Um cara que sempre está no meu lado, nos melhores e, principalmente nos piores momentos...
Hoje no final da tarde, com aquela chuva, carregando uma caixa com um Servidor a ser instalado em cliente no dia seguinte...
Chove a cântaros.
Me aproximo do carro com aquele volume imenso (todos conhecem o meu físico, de bailarino espanhol...), apoio a caixa do Servidor, desliga o alarme do carro... Desliga o alarme do carro... Porra... Eu disse desliga o alarme do carro e destrava a porta para o pinto molhado entrar... e nada...
Volta para a empresa embaixo da chuva.
Molhado de cima a baixo.
Desmonta o maldito controle do alarme.
Respira fundo e diz :
- Deus dai-me paciência, ou uma arma... Tanto faz...
Com aqueles 78 pedaços do controle da mão desliga o alarme, coloca as coisas no carro, entra no carro, respira fundo e grita :
- Filho da Puta.
Sim, caríssimos leitores deste blog. Eu disse isto mesmo.
Pois caso vocês não tenham noção, eu sou muito desbocado.
- Ilustríssimo Filho de uma Puta de um Murphy...
Eu te reconheço como um cara legal, um nerd, um brother, mas...
Por favor, eu já tenho capacidade cognitiva de fazer cagadas próprias, então, me deixe voar sozinho.
Grato.
Do seu amigo da área de TI, que sempre te citou como um cara que sabe como 'phuder' com a vida de todo o mundo...

Nenhum comentário: