terça-feira, 9 de abril de 2013

Colonos a parte...


Na verdade é difícil colocar os colonos a parte...
Eles na verdade se governam e vão para onde querem.
Ontem a noite após o trabalho fui buscar a fonte do notebook que tinha mandado consertar.
Saí pelo outro extremo da cidade e resolvi voltar para casa pela Bento.
Transito trancado e eu na pista da direita, ou seja não teria como cortar todos a esquerda para fugir do transito.
Na minha frente um clássico espécime de 'Equus asinus' cruzado com um 'Pan troglodytes'.
Alem de toda a carga de nomes científicos citados anteriormente, o filho de uma mula manca, ávido consumidor de Fanta Uva e, provavelmente um fumante de Elmo sem filtro nas horas vagas, empunhava uma possante camionete.
Vendo-se preso no transito, já demonstrou a que veio.
Começou a buzinar, fazer sinal de luz e queria dar ré para sair da pista da direita e cortar todo o mundo para ir a esquerda.
Começou a dar ré e eu enfiei o dedo na buzina e não me movi um centímetro.
Novamente possuído (provavelmente um seguidor do Marco Feliciano..), novos sinais de luz e buzinadas e tenta dar ré.
Eu irredutível, continuei metendo o dedo na buzina e gesticulando para que a única célula cinzenta coberta provavelmente por um couro cabeludo, saturada de excremento e rodeada por uma camionete se desse conta que a rua é de todos...
O proprietário do Golf que estava ao lado dele, com o pavor gerado pelo comportamento animalesco do 'Tapirus terrestris' cruzado com um 'Pongo pygmaeus' (todos tem o direito de se equivocar...) conseguiu movimentar seu carro e liberar um espaço para que finalmente o 'Dono do mundo' pude-se alçar voo e deixar os 'Homo sapiens sapiens' livres de sua neura...
Mais um dia no transito da Transpolentona.

Nenhum comentário: