terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tempo...



Ninguém deveria ter inventado o tempo.
O tempo...
O que é o tempo ?
Três minutos para um ovo mole cozido na água...
Um minuto e 20 segundos (no microondas) para esquentar o leite...
Meia hora de conversa fiada com os melhores amigos...
Tempo...
Tic... Tac... Tic... Tac...
Maldito ponteiro que não para de se mover e roubar parte da minha vida...
Estou grisalho...
Estou mais velho...
Mas o que importa... O tempo é mais importante...
Um dia não estarei mais aqui... O que importa...
Para mim importa, pois estou aqui para viver um breve momento...
Minha vida, minha mulher, meu filho, meu gatos...
Tic... Tac... Tic... Tac...
E tudo se perde entre estre breves compassos da musica...
Uma valsa, um tango...
Não importa, o que rege é o tempo.
Um, dois, três, quatro...
Compassos...
Vida...
Tempo...
Nada...

Nenhum comentário: