sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Idade, queijo e demônios...


A idade pode trazer benefícios, além de dores nas partes mais mundanas do corpo humano...
Fui para o trabalho a tarde e, como tinha que pagar uma conta fiz um trajeto um pouco diferente...
Neste trajeto fiquei em uma esquina com um fluxo intenso de veículos e a passagem para o outro lado da rua era bem complicada.
Em um determinado momento ouço uma buzinada e vejo que o motorista do Visatão fez sinal para passar...
Agradeci e segui para o outro lado da rua junto com meu andador, minha dentadura na mão e minha fralda geriátrica (por sinal precisando urgente de troca...)...
Final de tarde, já de férias (banco de horas explodindo...) resolvi ir no mercado comprar um vinho e uns petiscos.
Comprei um queijo brie que estava custando R$ 6,66...
Bom todos sabem que este numero está e estará eternamente ligado ao demônio (e também ao Ozzy Osbourne...).
Fiquei preocupado com a referência, mas ao cortar a parte do queijo a ser consumida, propositalmente cortei uma parte maior...
Já pensou se como exatamente a metade do queijo e me transformo em um cara 'Meio besta'...

Nenhum comentário: