terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gratar, 10 pilas, I will be back...


Para quem não é da Província ou na verdade não tem formação superior em 'dialeto', 'gratar' significa coçar...
Pois foi isto que eu fiz na semana de férias.
Não posso dizer que não fiz nada, pois ao dizer que não fiz nada estaria demonstrando claramente que eu fiz algo...
Nada...
Entende ?!?
O Ministério da Saúde informa :
- Ao 'gratar' mantenha sempre ao seu lado a pomada Minancora...
Nas férias normalmente o pessoal gasta dinheiro, para viajar e outras coisas.
Eu fiquei em casa, e alem de não gastar (pão-duro do demo...) ainda achei 10 pilas em uma visita no Zaffari...
Estava no chão e meus pais sempre me instruíram que 'achado não é roubado'...
E esta semana voltei ao trabalho.
Hoje estive em Vacaria visitando um cliente.
Segue o baile...

Nenhum comentário: