quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um pangaré... vale por dois...


Pois bem.
Ontem descobri que tinha um problema no notebook.
A fonte, o cabo, o conector do notebook estavam com algum problema e a bateria não estava sendo carregada.
Fui executar vários testes e peguei meu aparelho de multiteste.
Como fazia muito tempo que não utilizava o dito cujo acabei me passando e ao fazer um teste no cabo de força dei um curto na rede do escritório de casa e queimei o fusível do meu estabilizador...
Mas tudo certo.
Sempre digo, as vezes devemos errar, para provar que somos humanos ou verdadeiros idiotas pangarés do caralho...
No mais tudo certo...
Chove pra burro e parece que alguem está contruindo uma arca em algum lugar e reunindo um casal de casa espécie... Torço para ser escolhido, pois acho que ainda tenho muito a viver.
Apesar dos pesares...

PS : descobri que o problema é a fonte do notebook e estou aguardando conserto.

Nenhum comentário: