quinta-feira, 14 de julho de 2011

CRM do caramba


Bom o tempo parece que...
He he he...
Se voce pensou que eu ia falar sobre o tempo se fodeu...
Tinha uma visita marcada no médico para fazer a revisão dos 46.000 Kms...
A consulta estava marcada para sexta-feira, amanhã, mas a secretária secreotária ?!? ligou dizendo que o médico não estaria na sexta-feira...
Maldito médico !!!
Minhas opções, ou esperar para a próxima semana ou antecipar para a quinta-feira.
Antecipei para a quinta-feira.
Cheguei para a consulta e fui informado que o médico tinha saido para uma operação urgente Cristo dai-me paciência, pois se me der força destruo este consultório...
No lugar dele deve ter ficado um parente próximo.
Novas opções, ou remarcava ou seria atendido pelo parente próximo talvez um tio que veio antecipado para o Hanukkah...
Optei por ser atendido juro que vou começar a rever meus conceitos de sim e não e outras coisas.
Para variar atrasou...
Entra na sala...
Médico mau educado que não te cumprimenta...
Pede porque eu vim.
Deu vontade de dizer para ele que bateu uma puta saudade e queria lhe dar um abraço apertado quem sabe até um beijo de lingua no céu da boca...
Olha os exames eu fiz exames básicos de sangue e diz que está tudo certo.
Dhammmm
Estuda 5 anos e depois faz mais 2 anos de residência para olhar um exame que está escrito ao lado de x a y normal...
Não mediu a pressão ou verificou os batimentos cardiácos...
Ótimo.
Espero que nosso próximo encontro seja na rota do sol, voce a pé e eu com meu carro...
Vou passar a 80 por hora e te olhar com desprezo e dizer :
- Vaffanculo !!! Clique aqui e ouça a pronuncia !!!

Nenhum comentário: