segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu mês... digo, mês do cachorro louco...


Pois bem.
Neste final de semana me disseram que eu era bipolar.
Pois bem, eu acho que na verdade sou tripolar, ou até penta polar... (lembrando a época da Copa de 2010, talvez eu queira ser hexa polar...).
Quem não se dá ao direito de mudar de idéia, comportamento ou o que quer que seja quando mais lhe aprouver... que atire a primeira estátua de Freud...
Puta merda... as mulheres tem a maldita desculpa da TPM (tudo pode mudar...) e os homens tem que ficar se desculpando pelo fato de antes ter dito SIM e agora ter dito NÃO ?!?!?!?!
Sim, eu sou virginiano e convivo com mais dois do mesmo signo (creiam-me não é nada fácil...).
Mas, nada com um dia atrás do outro (para você se dar conta que quanto antes a morte chegar mais fácil será a vida eterna...

Um comentário:

Blog do Fer disse...

Já ouviu falar em 'cusco crasy'?! uahauahauah :D