quinta-feira, 5 de agosto de 2010

524 x 365


Só para dar uma palhinha do filme...
524 receitas para serem executadas no período de 365 dias (dahhhh, é isto mesmo, um ano...).
E por trás disto uma história completa com muita comida gostosa e ótimos atores. Meryl Streep, Amy Adams, Stanley Tucci e outros.
Faz tempo que não me animava a escrever uma pequena resenha de um filme que ví.
Julie & Julia - 2009.
Para quem curte filmes, tem a lista completa no meu 'brogue' do que eu assisto, com um link direto para o site www.imdb.com, Internet Movie Data Base (Ótimo !!!).
Hoje, depois do término do filme, acompanhado do pastelão feito pelo meu filho Bruno e um vinho Tannat que minha esposa Mara comprou a poucos dias, fui obrigado a colocar a trilha sonora do filme 'A Single Man' e escrever este post para meus vorazes leitores.
A vida não é realmente o que gostariamos que fosse, mas as vezes, ela vale a pena ser vivida.

Nenhum comentário: