sexta-feira, 20 de novembro de 2015

#vemmeteoro


Hoje, novamente circulando pela Transpolentona, para atender alguns clientes, me deparo com uma cabeçuda dirigindo seu objeto de desejo e, não consegui entender o que ela pretendia.
Ela estava atrás de mim, mas por várias vezes fez menção de me ultrapassar pelo acostamento. Quando chegamos a pista dupla fiquei a esquerda (já antevendo o transito a frente), ela, baúca ficou a direita e logo depois ficou parada atrás de um ônibus. Mais adiante fiquei a esquerda para cruzar a Perimetral e ela vendo que tinha feito merda e esqueceu de entrar na fila se posicionou ao lado do primeiro veículo da fila (em fila dupla) aguardando o sinal abrir.
No retorno, encontrei um outro animal, idiota, estúpido que devia estar falando no celular e transitando no acostamento. Em determinado momento quase que o filhote de uma cigana manca e corcunda bate o carro no pilar do viaduto.
Eu, só vejo uma resposta para tudo isto.
#vemmeteoro
E dizima de uma vez estes infelizes que populam o planeta e não tem mais direito a aqui permanecer.
E tenho dito...

Nenhum comentário: