sábado, 28 de novembro de 2015

Passeio à...


Ontem estava de folga, pois trabalho com Banco de...,e tinha a intenção de fazer um passeio a..., mas minha esposa pediu para ir para.... Também comentou que poderíamos visitar a sua irmã na cidade de..., bem próximo.
Pois bem, aproveitamos o dia e formos. Logo que passamos a cidade de..., começou a chover, mas mesmo assim a viagem foi tranquila.
Almoçamos na Churrascaria...,onde nos esbaldamos com os diversos cortes de carne de primeiríssima qualidade.
Logo depois voltamos para... e fomos dar uma volta no....
Eu disse que não ia comprar nada neste maldito Black Friday, mas minha esposa achou algumas peças para ela e aproveitamos os descontos de...%.
Novamente pegamos o carro e fomos a..., onde encontramos a família da irmã de minha esposa.
Toda a turma está bem e nos divertimos tentando colocar as notícias em dia.
Por volta das... horas da noite pegamos a estrada e fizemos uma viagem tranquila de retorno a...
Espero ter sido bem claro e preciso nos detalhes do..., mas como estou com problemas na Internet, possa ter havido alguma falha...

Nenhum comentário: