quinta-feira, 16 de maio de 2013

Onde você estava no dia 10 de Abril...


Esta foi a pergunta feita pela minha esposa, no intervalo do café hoje na empresa.
Estava tomando um café, quando ela me ligou e perguntou :
- Você lembra onde estava no dia 10 de Abril...
Eu não lembro nem o que almocei hoje, então...
Ela me disse que tinha recebido uma multa minha de excesso de velocidade na BR-116.
Fim de assunto.
Após o café, fui ver a minha agenda no sistema para identificar onde estava, visto que era uma quarta-feira.
Eu já tenho meus motivos para odiar um pouco (mais que um pouco, na verdade...) a Microsoft (porque sou da escola Linux), mas agora 'garrei nojo'...
O dia fatídico da multa foi o dia que a Microsoft largou aquela atualização KB2823324 maldita que destruiu os computadores...
Tive que ir em um cliente para resolver o problema, que ainda não tinha sido identificado e acabei me passando na velocidade e fui multado.
Microsoft, Bill Gates, KB2823324, PRF um Fia da Pu para vocês...

Nenhum comentário: