sexta-feira, 24 de maio de 2013

Não é fácil...


Importante ressaltar como a nossa querida e amada Transpolentona não tem infraestrutura...
Ontem fiquei trabalhando em um cliente até as 23:30 horas.
Migração básica de banco de dados, que, graças a famigerada Microsoft se transformou em um verdadeiro martírio...
Bom, comentários maldosos a parte, finalizado o trabalho, cliente satisfeito (assim espero...), cada um vai para o seu canto...
Na ida para o meu canto, tentei em vão, aquela altura do campeonato, encontrar algum estabelecimento que pude-se me fornecer uma Pizza para a janta...
Nada, niente, no, nee, non, cha...
O que resta é retornar a caverna e preparar dois sanduíches para tentar suprir mantimento mínimo necessário para que o casal de solitárias não chegue as vias de fato e destruam a sua morada.
Mas, o que salvou a noite (a esta hora já madrugada...) foi o vinho.
Obrigado senhor por permitir que eu possa ter um trabalho e que este banque meus pequenos vícios.
Salute...

Nenhum comentário: