quarta-feira, 13 de março de 2013

Conte até 10... Depois meta a porrada...


Sim.
Mais uma aventura na Terra da Polenta e da colonada sem noção...
Fui buscar minha esposa, que foi fazer compras no Zaffari de Lourdes.
Entrei no famigerado estacionamento (vulgo : pardieiro) e acostumado a ver os atos mais frequentes de insensatez dos incautos motoristas e seus objetos de status, fiz questão de estacionar em local definido como 'Estacionamento para deficientes'.
Faço aqui o registro de que apenas estacionei neste local para carregar as compras, pois a minha ilustríssima esposa já estava ali me aguardando.
Quando estava entrando no carro, vejo que uma mulher questionou o segurança do mercado em relação ao meu carro...
Ví que o rapaz respondeu algo e deu risada...
Desci na mesma hora e questionei o segurança da seguinte forma :
- O que foi mesmo que aquela mulher perguntou.
Me disse que ela tinha falado que eu não era deficiente e ele informou que eu estava apenas carregando as compras.
Claro que o segurança não tinha culpa, mas, fui obrigado a relatar que o estacionamento do referido mercado é um pardieiro (novamente cito este termo, que descobri agora que tem um 'r' no meio...) e esta mesma pessoa que reclamou provavelmente estacionou seu 'objeto de status' ocupando duas vagas ou provavelmente fora do local demarcado como vaga...
O título do post é 'Conte até 10...', mas quando penso no numero 2 já me vem em mente um cajado tamanho extra-large com uma meia-duzia de pregos na ponta e o simples deleite de...
Bom deixa assim.
Como diz o Proctologista :
- Próximo...

Nenhum comentário: