sábado, 23 de março de 2013

Another again...


Sem.
Não quero me tornar repetitivo, mas existem temas que além de serem atuais estão sempre em voga.
Hoje saí de carro para resolver alguns assuntos e como, além de ser um pão-duro inveterado e não concordar com o fato de, alem de ter de pagar vários impostos ainda pagar o maldito parquímetro, estacionei em um local e caminhei várias quadras para resolver meus assuntos.
Quando não estamos andando a 40, 60 ou até 80 Km/h de carro e sim, apenas andando estamos, segundo uma rápida consulta no Google, andando a 5 Km/h.
Esta velocidade nos permite uma análise mais crítica das coisas. Ou seja, ver, analisar, entender.
Com isto, agora chegamos no nosso tema do post, verifiquei que, abro aqui um parentese informando que existem pessoas com uma doença chamada de Daltonismo. Nesta doença, comumente, a pessoa que sofre dela não conseguem distinguir as cores vermelho e verde.
Existe uma pequena taxa de pessoas que tem um Daltonismo que não permite a definição correta entre as cores amarelas e azul.
Mais uma constatação, os 'poca testa' da Transpolentona, ao utilizarem seus objetos de status, comumente denominados carros, tem esta doença, pois estacionam sempre nos locais de faixa amarela...
Um 'Fia da Pu' a todas as pessoas que só pensam em si próprias e não tem condições cognitivas de aprender a viver em sociedade e respeitar as mais simples regras da vida...

Nenhum comentário: