terça-feira, 12 de abril de 2011

The Way


Comentar algo é extremamente complexo...
Podemos transportar para o ouvinte a impressão de que aquilo é exatamente como você está dizendo...
Ou não...
Hoje fiquei impressionado com um filme que assisti.
E preciso fazer aqui uma resenha.
Não quero de forma alguma impor a minha opinião, até porque a minha opinião não é o que importa.
Quando vemos algo, temos predisposição quase que genética de pensar naturalmente com o nosso cerebro que, é claro, foi bombardeado por experiências totalmente nossas. Então é comum que as nossas opiniões sejam, naturalmente, reflexo de nossas vivências.
O filme 'The Way', que ao ser tranportado para o Brasil recebeu o nome de 'O caminho de Santiago'.
No meio do filme comentei com a minha esposa o que estava vendo e... ela disse que eu adoro dramas...
Sim, realmente gosto de assistir um drama as vezes, para provar que a vida dos outros é tão ou mais desgraçada que a minha...
Um filme ótimo do não tão conhecido para vocês Emilio Estevez irmão do Charlie Sheen este voce conhece do seriado Two and a Half Men e filho do ator principal do mesmo filme que comento, Martin Sheen.
É incrível como a musica completa a imagem e como a imagem consegue dizer tudo o que a música não fez nosso braço ficar arrepiado...
Talvez o filme não consiga transmitir a você o que transmitiu para mim.
Acredito que tudo esteja ligado as experiências que nós tivemos...
O mundo gira ao redor de pessoas que não tem nada a ver umas com as outras, mas que se tratam com respeito e amor, enquanto outras, que são do mesmo sanque se matam por algo que só tem valor financeiro...
Mas fazer o que ?
Como é comentado no filme, não se escolhe uma vida... vive-se uma vida.

Nenhum comentário: