quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Old old man


É...
A idade não vem sozinha.
Normalmente a mother-fucker-son-of-bitch idade te traz experiência (o caralho com a experiência...).
A idade só te traz problemas e voce vai ter que conviver com eles...
Nas férias tive de ir no oculista, pois como retomei o hábito da leitura (livros... sabe...) descobri que as páginas com todos aquelas letras embaralhadas e fora de foco estavam me deixando zonzo.
Fui no oculista e :
- Bingo !!!
Óculos para leitura.
Agora a coisa ficou boa.
Hoje senti umas dores no joelho direito.
Deve ser a idade, mas, pensei, o joelho esquerdo tem a mesma idade e não doi...
O que será !?!
Vamos esperar, vai que depois de balançar umas 3 ou 4 vezes (a perna, meu amigo...) ela cai o problema pode ser mais sério...
Vamos esperar, pois com a idade pode ser que amanhã me ataque o Mal de Alzhaimer, então tudo será esquecido.
O que eu estava mesmo dizendo ?!?

PS : Ahhhhhhhhhhh agora lembrei o que estava dizendo :
Hoje estava indo para um cliente e no carro da frente, no vidro de tras tinha um adesivo que dizia "Se eu for e voltar voce estará com Deus.
Se eu for e não voltar, eu estarei com ele".
Do meu ponto de vista eu faria um adesivo com os seguintes dizeres :
"Se eu for e voltar voce estará com Deus.
Se eu for e não voltar, pode ter certeza que comprei passagem só de ida...".

Um comentário:

Jana Gamba [Penny Lane] disse...

Hahaha! Seu Coletti sempre espirituoso!

Só para avisar que não era eu a pessoa que estava contando primaveras, viu?

Abração!