quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia após dia...


Um dia depois do outro...
Ou seria, um dia antes do outro ?
Se pudessemos viver a vida de forma invertida, talvez...
Tem coisa mais chata que ligar para o call center da maldita operadora de seu celular ???
Putaquepariumerdadocaralhodopiupiuedofrajola que saco...
Ontem liguei para ver quando vai expirar o pacote promocional que adquiri e depois de uns 20 minutos no telefone ao me transferirem para outro setor (por que não tinham como ver o preço de outro pacote) a ligação ficou muda e tive que desligar...
Eu sei que eu não pago a ligação, mas faz um favor eu não tenho paciência para ficar tanto tempo esperando.
Hoje liguei de novo, e depois de uns 12 minutos tirando algumas duvidas, e , ao ser transferido para outro setor, adivinha o que aconteceu ?
Entrou uma linha cruzada com um tele sexo de Porto Rico e eu fiquei ouvindo os gemidos...
Sim, a ligação de novo ficou muda.
Tenho vontade de mandar uma bicicleta bomba na sede da maldita operadora de celular...
Talvez uma carta com talco dentro, imitando antráz...
O lado bom é a diversão ao ouvir a atendente se enrolar com o maldito gerúndio e depois reformular a frase sem o uso do mesmo.
Conclusão : estou pensando em desligar o speaker do meu celular, configurar o vibra call para ON e vender o mesmo por um bom preço em uma sex shop como vibrador...

Nenhum comentário: