quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Que coisa de loco...

Curto e grosso.
Não costumo lavar o carro.
Ao contrário do que muitos pensam, para mim o carro é apenas um meio de transporte.
Para muitos o carro representa um delírio de consumo, ou uma forma de mostrar que se é algo mais do que se é realmente (sacou ?!?).
Eu sou rico, eu tenho um carro novo (ha ha ha ha !!!).
Bom chega de firulas.
Como estava dizendo, não lavo o carro.
Costumo fazer alguma coisa meia discreta (conhecida como meia-sola) quando recebo a cobrança do INCRA, então deve ter algum sem-terra morando em meu carro...
Sexta-feira passada saí correndo do trabalho para pegar um remédio no consultório do médico para a Mara e depois tinha que pegar outro remédio na farmácia.
Quando voltei para o carro, que estava na rua, fui ligar o mesmo e ouvi um barulho estranho no vidro de trás. Ao olhar para tras ví um passarinho dentro do carro ?!?.
Abri a parte de trás e ele voou para a frente. Fechei a parte de trás e ele voou para a janela do acompanhante. Ao abrir a janela do acompanhante ele voou novamente para trás.
Deixei o vidro do acompanhante aberto e fui abrir a parte de trás do carro, quando ele saiu pelo vidro aberto...
Acho que está na hora de lavar e detetizar o carro...

Nenhum comentário: