quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mother fucker domestic accident


Tenho de contar nos mínimos detalhes...
Acorda.
Toma banho.
Vai tomar café... tem pouco açucar no açucareiro...
Porca pipa.
Abre a porta do armário ao lado da pia e... como um preguiçoso com PHD, avança com apenas uma mão (isto exige anos de prática, meu amigo...).
O pote de açucar começa a se aproximar do destino, mas eis que na metade do caminho (maldito controle mental fracassado...) ele despenca...
Açucar por todo o lado na cozinha.
E pior que isto, não no meio da cozinha, mas perto e embaixo do fogão... (putaquelopariuamerdadocaralhodabostadopiupiuedofrajola).
Uma das leis de Murphy diz : (neste ponto tem que ter o famoso "nova linha, travessão")
- Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. ".
Sim, eu trabalho com Informática e o tal de Murphy vive no meu porta malas (desgraçado de um sem-vergonha...).
Então fica aquele estress de recolher o açucar (não, meu amigo eu vou jogar fora mesmo, sou pobre, mas sou limpinho...).
Ao meio-dia, depois do trabalho (intervalo de almoço, na verdade), volto para meu humilde lar.
Então sou sabatinado (tipo assim, um vestibular, prova do MIT) pela minha ilustre esposa com perguntas do tipo :
- Mas como voce consegiu derrubar o açucar ?
Bom, na hora me pareceu bem fácil, não tenho curso superior, mas fiz com um profissionalismo incrível... Até eu me assombrei, mas não demonstrei...
- Mas como voce consegiu derrubar embaixo do fogão ?
Eu mirei na geladeira... e... errei !!!
Achei melhor explicar com laranjas, mas me lembrei que minha esposa gosta de limões sicilianos, então deixei por isto mesmo.

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
O Portuga de bigodão se levanta atrás da plateia e joga um paralelepípedo na testa do locutor.
Após se recuperar do choque, o locutor pergunta para o Portuga (aquele bigodudo que citei antes...) :
- Voce nunca errou ?
E o Portuga (de novo aquele mesmo que citei no inicio...) :
- Desta distância, nunca.

Aviso dos Patrocinadores :
Nunhum animal foi ferido enquanto da produção deste evento ludico.
Então, eu continuo vivo...

Um comentário:

Unknown disse...

hhahahahahahhaha

consigo ver a cena como estive lá!
e prendendo riso ao final!

essa familia dá um programa de tv!
aahahahahaha

beijo á todos!