sábado, 3 de julho de 2010

Fazendo justiça com as próprias mãos...


Ontem, por incrível que pareça a minha vizinha teve um surto psicótico e começou a ofender minha esposa sem razões aparentes.
Tive que sair do trabalho pois a Mara estava passando mal em casa (sorte que agora trabalho a 3 quadras...) e depois de ouvir seu relato me dirigí a casa da vizinha para tentar entender o que aconteceu.
Cheguei lá e fui chamado de Corno, merda e Filho da Puta sem entender o que estava acontecendo...
Chamei a polícia e registrei ocorrencia.
Agora estaremos frente a frente com um juiz para intermediar o evento lúdico (ainda não entendi o que aconteceu...)
Se alguem souber onde comprar um destes suporte para minha nova arma branca que vou adquirir nos próximos dias, favor enviar email ou deixar comentário no "brogue".
As vezes é melhor ficar só, que mal acompanhado.
Certas pessoas deveriam ser castradas ao nascer para não gerar seres iguais ou piores !!!

Nenhum comentário: