quarta-feira, 23 de junho de 2010

Movimento


Ghandi disse :

"O que quer que você faça na vida, será insignificante.
Mas é muito importante que você o faça."

Eu faço minha parte :
Todos os dias eu acordo, abro meus olhos e me preparo para tentar fazer tudo certo, deixar todos a minha volta contentes, não errar e fazer do mundo o 'melhor lugar do mundo'...
Mas as vezes eu esqueço que ... as vezes eu não quero acordar...
As vezes esqueço que eu não quero abrir os olhos...
Eu as vezes não quero que tudo de certo...
As vezes eu quero errar a ponto de foder com tudo...
Mas então eu paro e penso, eu preciso me concentrar... algumas pessoas dependem de mim...
A vida não é fácil...
As vezes morremos em silêncio.

Um comentário:

Blog do Fer disse...

Quando isso acontecer, abra a janela e bota a cara no sol. Se adianta? Não sei, mas pelo menos tu vai pegar um bronze...

uahauahauaha >)