sábado, 19 de junho de 2010

Fim das viagens (por enquanto...)


Fim das viagens...
Mudanças estão por vir...
Me aguardem...
Por enquanto tenho que comentar que de quarta-feira a sexta estive em Espumoso City (80 Km de Passo Fundo).
Voltei Sexta-feira no início da noite com chuva e frio (maldito clima da colônia).
Sabado, hoje, estava participando de um evento Tche Linux na cidade.
Bom para assistir a algumas palestras e atualizar o ' network' (rede de amigos de trabalho).
Aproveitem este clima maravilhosamente humido para degustar um bom vinho tinto no aconchego de seus lares (eu vou fazer a minha parte...)

Lembre-se : Se dirigir não beba. Se for beber... Me chame...

2 comentários:

Blog do Fer disse...

Na semana passada tomei um Carmenère acima da média, trata-se do El Sueno da Cave de Amadeu, vale a pena o investimento.

Essa de se beber me convida... rssss :D

Abraço!

Brogue do Coletti disse...

Agradeço a dica.
Eu me contento com pouco...
Um pouco de Carmenére, um pouco de Merlot, um pouco de Malbec, se tiver um pouco de Pinot Noir, mais um pouquinho de Bonarda, um Syrah, um Tempranillo, Sangiovese...
Haaaaa, o maravilhoso mundo dos vinhos tintos...
Um forte abraço ao amigo Fer.
PS : já vou abrir outro vinho para brindar nossa troca de mensagens...