segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010


Sim, gosto de filmes (não necessariamente de cinema).
Voces podem ver pela lista que frequentemente é alterada e divulgada para os leitores.
Ontem a noite assistí a entrega do Oscar 2010 (quase toda... huuuuuaaaaaaaaaaaaa - diz ele bocejando).
Como sempre é uma bela festa, com gente bonita, bem vestida e pricipalmente com muito talento (nós também somos talento, quando estamos no transito a 20 por hora...).
O filme ´Avatar´ parecia ser "o cara"... (eu ainda não ví, mas tenho uma cópia no HD para assistir) mas acabou perdendo para sua ex-mulher (do diretor) e foi ´The Hurt Locker-Estado de Guerra´ que surpreendeu a todos e levou para casa 6 estatuetas do Oscarito Gomes.
Mo´nique levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante com uma interpretação fora de séria no drama ´Precious´.
´Up´ (ainda não ví) ganhou como melhor filme de animação.
Comentaram que Sandra Bullock não merecia o Oscar, mas pretendo assistir o filme e tirar minhas duvidas.
Jeff Bridges ganhou o de melhor ator.
Christoph Waltz ganhou como melhor ator coadjuvante.
Outras estatuetas foram entregues, mas nem vamos comentar.
Quanto a apresentação dos nossos caros Steve Martin e Alec Baldwin nota 10.
Apenas para comentar, nos últimos dias (vários na verdade...) a correria está grande para juntar aquele montante que paga todas as contas e não tive muito tempo de postar e nem assistir meus filmes, mas assim que possível retomarei minhas atividades lúdicas e cinéfilas. Ou não, como diz Caetano...

Nenhum comentário: