quarta-feira, 3 de março de 2010

I´m alive


Depois de um final de semana atribulado. Estava com um PC de um amigo/cliente para tirar um maldito vírus (tive que formatar a engronha...) e um notebook de um vizinho/cliente para verificar problemas no 3G.
Nem ví o maldito final de semana passar.
Acabou o final de semana e acabou o mês também...
Na segunda-feira estava meio ruim da garganta.
Terça-feira estava meio sem voz (explicação de como é ficar meio sem voz, tipo assim, você vai falar 'Oi' e só sai o 'i').
Hoje novamente depois do trabalho fui verificar um problema em uma rede wireless de um amigo/cliente.
Lembro do que o Giovanni me disse uma vez :
- Voce não faz clientes, faz amigos.
Pois bem os amigos/clientes me chamam para resolver seus problemas informáticos.
E eu tento sempre estar a disposição.
Na verdade eu queria ter copiado os dados do meu desktop de casa e formatado instalando o Windows 7, mas acabei tendo que resolver o problema dos outros.
Quero ver se neste final de semana eu tiro um tempo e resolvo esta questão....
Isto se não aparecer outra coisa...
E como diz o fanho :
- E ioai eoau !!!

Nenhum comentário: