quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Noticias II


Lá vem o chorão...
Bom, quer dizer, ruim...
Seguindo a triste ladainha de noticias (tristes) que vem se apresentando diariamente, aqui vai a última :
- Depois de uma reunião na empresa onde o único sócio majoritário narrou a triste queda do Império Romano fui convidado para o que seria uma reunião particular (que aconteceu com todos os sócios minoritários...). Mas eu fui o primeiro...
Para encurtar a história :
- Fui demitido !!!
Com argumentação de que não havia mais condições de pagar meu salário (altíssimo por sinal, he he he).
Com a argumentação de que quando entrei na empresa fomentei várias horas e depois disso o rendimento caiu (BALELA, sempre acompanhei meu trabalho pois, como profissional sinto-me constrangido por não ter o rendimento esperado).
Mas como estava saindo, e não mais correndo o risco de ser demitido (já fui...) então disse algumas coisas, que espero ajudem para melhorar o ambiente depois de minha saida.
Quando voltamos a sala ele disse que eu tinha sido demitido tambem, (outro colega já tinha sido, mas não estava correspondendo a expectativa...) e, pude perceber o mal estar no ambiente pelo rosto de meus ex-colegas...
Só postei estes tópico agora, pois queria muito não extravasar a raiva contida e talvéz depois de pressionar o botão "Publicar Postagem" me arrepender. Nada impediria de alterar o post ou removê-lo, mas as pessoas poderiam tê-lo lido.
Meu recado :
- Não tenho recado para deixar.
Estou começando a pensar que ser bom não leva a nada. Ser correto é pra otário. O negócio é roubar, matar, passar a perna em todos que se atreverem a olhar de soslaio para você. Aí sim, voce vai ser o cara...
Atenção : o último paragrafo não reflete a minha opinião, apenas foi inserido no post para um final com um toque de ironia e raiva contida (eu disse que ela ainda não foi embora...).

Um comentário:

Unknown disse...

se vc n tem recado pra deixa, imagina eu. não adianta dizer que sinto muito, porque n posso lhe dar um novo emprego, mas sinceramente espero que consiga um melhor que dê o devido valor ao trabalho dos seus funcionários.
e viva a ondinha da crise do lula!