domingo, 11 de outubro de 2009

Final de semana


Final de semana.
Sabado de sol.
Aproveitando que a feira do livro ainda está aberta (vai até o dia 18 deste mês, aproveitem...) convidei o Bruno para uma visita.
Regrado como sou, sugeri primeiro visitar as bancas da parte externa do círculo para depois visitarmos as da parte interna (virginianos são assim e loucos tambem !!!).
O Bruno achou um livro do Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo e disse que queria lê-lo. Comentei com ele que eu já tinha lido a muito tempo e então compre-o-ô.
Depois de um infeliz comentário dele de que não havia livros sobre música (ou nós não vimos) ele encontrou num daqueles balaios (10 pilas, véio) um livro de como fazer musica no computador. Compramos também, visto que ele se interessou.
Para mim, comprei um para ler quando tiver terminado os outros tantos que comprei na outra visita com a Mara, Friedrich Nietzche - Assim falou Zaratustra.
Fomos a pé e depois o Bruno seguiu seu caminho com seus compromissos.
Eu voltei sozinho a pé, pensando na vida, ou na falta dela...
Domingo o tempo estáva carregado e lá pelas 15 ou 16 horas a chuva chegou, com sua furia intensa (raios, trovões...).
Voltamos novamente a realidade !!!
A noite recebemos uma visita rápida do amigo Marcelo. Colocamos a conversa em dia.
Estou esperando uma pizza enquanto escrevo estas linhas para voces...
Um forte abraço a todos, pois a pizza chegou...

Um comentário:

Unknown disse...

Desculpe pela recusa do convite.
E acho que falar que virginianos são loucos é uma redundância!
=D

e depois eu e o bruno fomos ver na Siciliano online, e o livro que ele comprou é R$99,00!!
hehehehhe