segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu escrevo, tu escreves, ele lê...



Pois bem. De um tempo para cá mudei meus hábitos do blog.
Antes havia uma necessidade extrema em ligar o computador, se logar e escrever um post...
Agora eu acredito que este hábito deva ainda existir, mas antes de mais nada devemos "viver" o momento, aproveitando a vida e as pessoas que estão ao nosso redor (e são importantes para nós).
Então peço desculpas a todos que ainda transitam neste espaço, pela minha não assiduidade.
Um forte abraço a todos e até o próximo post..
PS : O gatinho da foto não é o nosso querido Jimmy, mas é parecido.

Um comentário:

Blog do Fer disse...

Essa vontade vai e volta, comigo também funciona assim, faz um tempo que não posto, mas porque não tenho tempo, então, penso.............. somente depois de fazer as coisas prioritárias é que estabeleço tempo e necessidade de postar, navegar, etc. Viva la vida!