sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pausa...


Isto mesmo. As vezes é bom fazer uma pausa e viver a vida.
Levei bastante tempo para me dar conta de que existe vida sem computador e Internet.
Vendo o resumo de minhas postagens me dei conta que a cada mes que passava, mais post eu estava colocando no "Brogue"... mas este mes acabei levando mais a sério meu lado humano e deixei a peteca cair.
Sem problemas, como disse é bom pressionar o pause de tempos em tempos.
Carpe Diem.
Feliz Natal a todos !!!
PS : Um agradecimento especial a meus ávidos leitores.

Um comentário:

Unknown disse...

pois é... eu tb tinha dado uma parada com o blog... mas me inspirei um dia e retomei...


e várias pessoas devem ler, só não devem comentar

instala um contador como o sitemeters q vc vai ver
abraços
e Feliz Ano Novo!