terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mania de escrever


Na verdade este é o verdadeiro objetivo do blog (no meu caso o "brogue").
Não tenho a obrigatoriedade de escrever todos os dias, mas quando tenho algo a externar, venho aqui expor minhas miseras palavras para meus parcos leitores (ainda fico na duvida se alguem lê isto aqui... ???).
No mais, tranquilito como cozinha de hospício (esta eu devo para o Felipe e para o Zé que era meu aluno do curso de Linux).
Estou aproveitando para arrumar algumas coisas que estavam capengas no meu Tipo (tipo o que ?!?).
Quem tem carro sabe que se não cuidar, quando vê está andando literalmente numa carroça, com cavalos no motor e um burro no volante...

Um comentário:

Unknown disse...

eu! eu leio!
mas é que ultimamente eu n tenho tempo nem pra postar...
essa vida de praia tá me matando... sabe como é...

hehehehe