sábado, 25 de julho de 2015

Tá quebrado...



Não sei se sou eu que tenho a capacidade de interagir com as pessoas ou a questão está fora dos limites.
Onde quer que eu vá, sempre tem alguém que conversa comigo sobre política e a atual situação do País.

Que sempre houve roubalheira todo mundo está ciente, mas como nos últimos tempos...
O Município está quebrado.
O Estado está quebrado.
O País está quebrado.
Isto porque um bando de idiotas que foram eleitos por outro bando de idiotas foi ao poder e fez de conta que tudo era deles e agora nada é de ninguém...
Eu continuo fazendo o que sempre fiz : levantar cedo de manhã e lutar o dia todo, e as vezes a noite, e as vezes no sábado e domingo para sustentar minha prole.
Segue a luta companheiros (sem aqui tentar colocar o chavão do PT)...

Nenhum comentário: