quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mal educada level Master...


Minha esposa vive dizendo que eu sou grosso e estúpido.
Infelizmente ou, felizmente minha esposa não está presente em momentos que ficam comprovados a minha excelência em educação.
Hoje, tinha um evento apresentando o Projeto da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica da Transpolentona.
Fizemos a inscrição no evento, mas devido ao alto volume de interessados as vagas tinham se esgotado. Da mesma forma formos no evento e aguardamos, pois, com certeza haveria desistências.
O pessoal responsável pelo evento informou que existiam 20 vagas liberadas.
Formou-se aquela corrida no potreiro.
Fiquei na fila aguardando para assinar meu nome e ser liberada minha entrada.
Nisto veio passando entre a fila um filhote da Cruz-credo com sagui da Patagônia e ficou pescando um papel, assinou seu nome e saiu correndo. Inclusive passou na minha frente.
Vou mudar meus hábitos.
Prometo que na próxima vez, não vou ficar quieto e educado, vou botar a boca no trombone e remover com veemência este tipo de gente mal educada e Filha da Puta que não respeito os outros.
Tenho dito...

Nenhum comentário: