segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ironia do destino...


Ironia do destino é, no Jornal do Almoço ele assistir uma matéria chamando a atenção para o respeito e a consciência no transito e. ao sair para um cliente ser cortado por um taxista desmiolado.
Ele usou a buzina para chamar a atenção do fdp para a cagada, mas o que recebeu foi apenas um legal do taxista.
Ele também achou legal que a mãe do taxista agora não está mais na zona, e sim atendendo uma quadra abaixo do antigo Corsetti.
Uma quadra adiante, um feliz proprietário de uma camionete da ré na esquina e vem pela contra mão. Por que desta forma é mais prático para ele...
Seguindo adiante, algumas poucas quadras, outro feliz proprietário do modelo standard de cérebro vendido em lojas de R$ 1,99 embica o carro entre uma faixa e outra e depois liga o pisca.
Ele acha incrível a capacidade destes seres de outro planeta que ainda não descobriram que a seta (famoso pisca-pisca) deve ser utilizado e principalmente autorizado pelos outros veículos que trafegam nas outras faixas. Explicando de forma clara, quando você quiser dobrar, favor ligar o pisca e solicitar a nossa ilustre pessoa, que lhe indicará se pode ou não executar esta ação.
As pessoas perderam o senso e não o bom-senso.
Putaqueopariu, a vontade dele é de matar estes cidadãos Transpolentenses pelo simples fato de ter uma amanhã mais digno não só para ele, mas para todos...
Ele apenas retifica a imagem que está anexa ao seu post. Favor trocar a pamonha por algo mais saudável, digamos um suco de cana.
De pamonhas o transito está repleto...

Nenhum comentário: