terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Um pacote de modess e 3 cacetinhos...



Ele vai as compras.
Como de costume se dirige ao mercado que sempre frequenta.
Ao chegar, escolhe uma vaga no amplo estacionamento, demarcado pelas faixas brancas que indicam de forma branda e clara para o indivíduo que possuem o telencéfalo altamente desenvolvido e o polegar opositor para que ali desloque seu objeto de desejo e status e, principalmente caso o mesmo more em um barraco e tenha um camaro amarelo, que o camaro amarelo seja ali estacionado.
Mas não é o que acontece.
A sua frente, estacionado exatamente entre duas vagas um exemplar da família das moscas de banana estacionou sua banana alada de forma incorreta.
Registro fotográfico efetuado (caro leitor lamento, mas aqui não teremos fotos...).
Ele segue até a entrada do estabelecimento comercial e pede desculpas pela intromissão e conversa com o ilustre representante que ali se apresenta como oficial da Ordem e da Justiça.
Na conversa relata que visita regularmente o estabelecimento e vê, dia a dia, noite após noite a certeza de que as pessoas perderam o bom senso, pois não respeitam os locais das vagas e depositam seu objeto de desejo e status onde mais lhe for conveniente.
Nisto é interrompido, pois um espécime que possuem o telencéfalo altamente desenvolvido e o polegar opositor que não consegue sair, pois a cancela não abre. Aguardo pacientemente pelo retorno do nobre representante da Liga da Justiça,
Quando este retorna me reporta que o indivíduo (mosca de banana...)  tentava sair do estabelecimento comercial com um ticket de 3 dias atrás e ainda usou o argumento que o ticket correto estaria no porta malas, entre as compras, ato falho, abriu o porta-malas de forma automática (há, o que faz a maravilhosa tecnologia de nossos carros modernos...) e o nosso ilustre amigo da Liga da Justiça fecha o porta-malas e, com o intercomunicador solicita a liberação do meliante, digo telencéfalo (blã, blã, blã).
Não quero aqui, tornar este breve texto em uma renomada Ilíada de Homero, mas finalizando...
Recebo o informe de nosso nobre oficial da Liga da Justiça que a poucos dias atrás chamou a atenção de uma senhora que estacionou seu objeto de desejo e status na área destinada a pessoas idosas. Ao ser abordada pelo nobre oficial da Liga da Justiça, se desculpou e disse que seria breve.
O nobre oficial da Liga da Justiça disse que ela teria de estacionar o seu objeto de desejo e status em uma vaga normal, estas em abundância naquele momento em que os astros ainda analisavam uma possível anulação da próxima eclipse lunar. A pobre e infeliz proprietária de um monte de ferro retorcido se ofendeu e foi embora.
O nosso nobre amigo e feliz possuidor de uma medalha que lhe possibilitava se auto-nomear oficial da Liga da Justiça informou a direção do ocorrido e foi repreendido pelo ocorrido, visto que não tinha que intervir e chamar a atenção dos clientes (?!?).
Tudo isto por provavelmente um pacote de modess e 3 cacetinhos que a linda donzela e Princesa do Reino da Estupidez iria comprar.
É o fim dos tempos...

Nenhum comentário: