quarta-feira, 23 de outubro de 2013

WTF...


Posso dizer com certeza que estamos no fim dos tempos...
E não é de hoje, não...
Já faz muito tempo que estamos no fim os tempos...

Gostaria de solicitar ao relés mortal que cavalga pelo meu bairro e após seus exercício de cólon concluídos vem, no espaço único entre a calçada e a entrada de minha garagem depositar os restos parcos de seu cérebro...
Tradução :
O seu FDP porco e mal educado que fica transitando no meu bairro e vem cagar na frente de minha garagem...

Peço encarecidamente que vossa senhoria opte por ingerir, a partir de agora, alimentos mais compactos, com certeza desta forma facilitará a remoção dos restos de seu cérebro da minha calçada...
Tradução :
Favor comer cimento, chumbo ou preferencialmente veneno de rato, para que seu excrementos sejam expelidos de forma tão firme que seja facilmente removidos da minha propriedade.

Informo que tanto eu quanto meu amigo Jesus estamos ansiosos por encontrá-lo...
Tradução :
A próximo vez que eu te encontrar cagando na frente da minha garagem eu e meu taco de baseball de alumínio queremos fazer um afago na parte posterior de sua cabeça.

Sem seu e com duas versões sempre...

Nenhum comentário: