domingo, 30 de junho de 2013

Eu não entendo...


Sim.
Eu não entendo os humanoides em sua ânsia de tentar se redimir das cagadas diárias com algum ato que demonstre...
Bom, deixa eu tentar explicar aqui neste post o que eu vi.
Indo para o centro ontem, passei em uma rua onde, em uma garagem havia um carro tentando sair, mas...
Como sempre, tem um humanoide estúpido que estaciona o carro com metade da bunda (do carro) trancando a garagem.
O carro saiu e eu consegui, pelo fato da sinaleira estar fechada para mim, ver que a donzela retornava para o carro, mas...
Sim, ato falho, estacionar praticamente trancando uma garagem, agora vai ser inocentada por um ato bondoso...
Vendo um cachorro na rua, ficou chamando o bichinho para evitar que o mesmo fosse atropelado.
Não tenho nada contra os animais, eu disse animais, mas contra os humanoides, bem...
Quando não estão fazendo cagadas, se esforçam para evitar faze-las...
E nem sempre conseguem...

Nenhum comentário: