sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

É para Murphy...


Once upon a time...
Sim...
A muito tempo atrás existia um programa humorístico em que o personagem chegava e sem mais nem menos soltava o verbo.
Questionado porque daquela tempestade de 'esculachos' ele respondia que quando estava saindo de casa alguém tinha dito algo para ele no elevador e ele tinha ficado sem resposta.
E naquele momento tinha vindo a resposta e ele a estava externando.
Pois bem.
Isto me ocorreu hoje (24 horas depois).
Ontem sai para almoçar com colegas e na volta o Diego disse, mas o porta malas do teu carro não está aberto...
Eu disse que não.
Ele disse, mas e esta folga.
Eu disse é assim mesmo, sabe como é, carro velho...
Agora me veio em mente a resposta correta :
- É para o Murphy poder entrar e sair do porta malas sem me incomodar...
Esta semana foi punk...

Nenhum comentário: